0

[AWH] Machine Doll wa Kizutsukanai


  Unbreakable Machine-Doll (機巧少女は傷つかない Mashin-Dōru wa Kizutsukanai?, ou Kikō Shōjo wa Kizutsukanai), é uma light novel Japanesa escrita por Reiji Kaitō e illustrada por Ruroo. Media Factory publicou 12 volumes desde Novembro de 2009. O anime com 12 episódios foi exibido  em 2013 no Japão.


 No início do século 20, juntamente com os avanços tecnológicos, os cientistas foram capazes de desenvolver magias sofisticadas. A combinação de ciência e magia foi Makinot, circuitos feitos de encantamentos que foram colocados em objetos para trazê-los a vida e até mesmo ter uma personalidade.  A principio foi desenvolvido como uma arma militar e jom o tempo se popularizou entre os "civis"., pelo  mundo.

 Akabane Raishin entrou a Academia Real para se tornar o melhor do mundo. Acompanhado pela adorável adolescente Yaya, que é, na verdade arma fantoche (marionete) de Raishin, ele planeja subir ao topo da classe. Embora suas habilidades de combate e determinação sejam inigualáveis​​. Raishin tem que competir com o mais mortífero dos colegas, que assim como ele quer ser "rei".

Fonte: Wiki ; My Anime List ; AniDB



Gênero: Ação | Fantasia | Romance
Total Episódios: 12

Fansub : AWH (Anime Ware House)
Ano: 2013

Áudio Vídeo: 1280 x 720; H264; AAC 2.0
Container: Avi
Tamanho arquivo: 3,92 Gb (~330 Mb cada)
Duração: 23:40 min


Anime Completo - [YD] - [Animes Plus]


Torrent Client 3.1.3 - [YD]


Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 03 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

Deixe seu Comentario