0

Episódios bônus da série The Clone Wars serão exibidos em 2014

Yoooo mina san, hoje estou trazendo novas e boias noticias.
Enjoy.

Episódios bônus da série The Clone Wars serão exibidos em 2014


Se você estiver à espera de informações sobre os episódios finais Star Wars: The Clone Wars, também conhecidos como o “Bonus Content”, eis uma notícia fantástica! Diretor supervisão Dave Filoni acabou de postar essa mensagem em sua página no Facebook:

Fãs de Star Wars – Eu tenho uma notícia emocionante! Nós terminamos a produção de todos os episódios de Star Wars Clone Wars restantes. Isso significa que você vai finalmente irá assisti-los. Quando, exatamente, é um detalhe que eu ainda não posso compartilhar. Posso confirmar que no início de 2014 você vai estar assistindo os episódios finais de The Clone Wars, incluindo uma das missões mais difíceis do Mestre Yoda. Então, prepare-se. Teremos Clone Wars e Star Wars Rebels em 2014. Confie na Força meus amigos.


Confira um preview anteriormente divulgado, do que está por vir:






Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 03 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

Deixe seu Comentario