8

Fim do Sora Animes


Prezados, é com grande tristeza que venho anunciar o fim das atividades do Sora Animes.
Devido a uma proposta profissional, o pouco tempo que tinha para o blog não mais existirá, da mesma forma nossos uploaders padecem do mesmo problema. Desta forma não nos resta outra opção a não ser o encerramento de nossas atividades.
Sou muito grato aos que me ajudaram durante esta jornada... aos uploaders do Sora meus profundos agradecimentos... Também quero agradecer a todos nossos visitantes que sempre nos estimularam durante toda nossa breve história...
Deixarei o blog ativo até o dia 27 de março, sim é a mesma data do anunciado fim de Bleach...
até la tentarei manter os projetos atualizados.

Obrigado a Todos!!!
Sayonara

8 Responses so far.

  1. nossa q triste cara :/ ja tava ate acostumado com o blog d vcs, uma pena viu, mas boa sorte pra vcs em seus trabalhos, td d bom ;)

    ah e uma perguntinha, dps do dia 27 d março vai ser impossivel baixar alguma coisa? pq tem tanta coisa aki q eu queria baixar ainda :/ vo tentar pelo menos salvar os links :P
    abração o/

  2. Nossaaa...é uma grande pena nao ter mais o sora...afinal vcs sao os melhores em animes...
    Uma pena msm pq pelo que vi de vocês, vcs sao boas pessoas, gentis e legais..
    Mas eu entendo sobre o fechamento do blog, msm achando uma grande perda...

    Então...Espero que tudo de certo na vida de vcs..

    Bjss

  3. Ha? Serio mesmo??

    Que pena, Sora é um dos melhores sites de Reecoder D:
    2012 cada vez pior
    Mas em fim, vc's tem seus motivos, obrigado pelo excelente trabalho aqui aqui ^^/
    Tudo de bom pra todos da Staff o/

  4. Ishi says:

    Gente... muito obrigado pelos comentarios.
    este é um momento triste pra mim, mas eu realmente não terei como manter o blog atualizado.
    talvez os outros uploaders queiram manter o blog de alguma forma, porem neste momento essa hipotese é bem remota!!!

    eu iria tirar o blog do ar dia 27... mas pelo pedido do Matheus, vou deixar o blog on-line para que vcs possam baixar os arquivos...

  5. Cassiano says:

    E eu como upload continuarei upando os animes q sou responsavel, Gintama, Sket Dance, Kill Me Baby, e Fate/zero. Continuem conosco.

  6. obrigado ishi, tem mta coisa pra eu garimpar no seu blog ainda, valeu cara, td d bom pra vc na sua vida e q de td certo no novo caminho q vc ta trilhando ;)

    hey cassiano, valeu pela dedicação, pode saber q vc nao vai estar sozinho, ta td mundo t dando apoio ;)

  7. Eu tambem assim como Cassiano continuarei a postar meus projetos, Naruto Shippuden e Mirai Nikki

  8. Ishi says:

    Estamos tentando arrumar uma solução para a minha saida... não esta sendo facil encontrar alguem pra assumir esse rojão, mas tentaremos até o fim :)

Deixe seu Comentario