0

Ben-to

Yoooo Mina san, hoje reupando aqui no Sora. Ben-To inicialmente o título não empolga mas depois acaba e surpreendendo pelo estilo do personagem principal e dinamismo. Não é um clássico mas é muito bom.
Enjoy
Ben-to


 Ben-To (ベン・トー Ben Tō?) é uma light novel escrita por Asaura, e ilustrada por Kaito Shibano. O 1º volume foi publicado no japão em Febereiro de 2008, e é composto por 10 volumes que foram publicados pela Shueisha até dezembro de 2011. Shibano também ilustrou outros dois mangas chamados Ben-To Zero: Road to Witch and Ben-To Another: Ripper's Night. Adaptado e produzido pela David Production a serie de anime com 12 episódios passou no japão entre Outubro e Dezembro de 2011.

 A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!
Resenha: Sombras.
 Fontes: WikiMy Anime list


Gênero: Ação | Comédia | Ecchi 
Ano: 2011
Fansub: Aenianos
Tamanho do Arquivo: 282 Mb
Episodios: 12
Formato : Mkv
Video: H264 codec -1280×720
Audio: AC-3 AMC codec 192 kBits/s




Temporada Completa Torrent [MF] - [YD]

Torrent Client 3.1.3 - [MF] - [YD]
 

Ja ne mina san

DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 02 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

Deixe seu Comentario