0

SCREW


O SCREW, formado em Março de 2006, pode ser uma banda nova, mas seus integrantes possuem uma boa experiencia de suas bandas anteriores. O vocalista Byo fazia parte do Joker junto com o baixista Yuto, que também tocou no gossip por um curto período. O guitarrista Kazuki era do Clover, seu baterista Jin estava no Living Dead e Manabu que costumava ser o guitarrista suporte, se tornou um membro oficial depois que a banda assinou com o selo Indie PSC em Maio de 2007.
Eles começaram tocando shows secretos e seu primeiro show one-man aconteceu no Takadanobaba Area em 23 de Abril. Seu primeiro mini-álbum, Nanairo no Reienka, foi lançado em Junho do mesmo ano e foi limitado em 2.000 cópias.
Vários shows foram realizados e três maxi-singles consecutivos foram lançados mais tarde no ano, e para fechar 2006, eles foram convidados para fazer parte do evento Winter Romantic Fes.3days X-day, organizado por Kanoma (ex-Fatima) e Kamijo (Versailles, ex-Lareine).

2007 começou com ainda mais shows e em Março eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Fusion of the core. Logo depois eles seguiram em uma turnê para promover o álbum, Limited Fusion. Um pouco depois da turnê, o SCREW assinou com a PSC e lançaram dois mini-álbuns, Venom e Virus. Em Dezembro, eles fizeram seu primeiro show no exterior no evento J-ROCK Invasion na Alemanha, junto de outras bandas da PSC como Kagrra,, alice nine., SuG e Kra.
No ano seguinte, eles lançaram os singles Raging Blood e Wailing Wall e espera-se muito mais dessa jovem banda no futuro já que eles continuam a fazer turnês insistentemente e seus lançamentos continuam a surpreender.
Fonte Jame World

Membros:

* Byo - Vocal 
* Kazuki - Guitarra
* Manabu - Guitarra
* Rui - Baixo
* Jin - Bateria

Mais informações em:

Generasia - click aqui

Site Oficial - click aqui
Letras - click aqui


Download -> [MF]   Download -> [MF]   Download -> [MF]
Download -> [MF]   Download -> [MF]   Download -> [MF]
Download -> [MF]   Download -> [MF]   Download -> [MF]
Download -> [MF]   Download -> [MF]   Download -> [MF]
Download -> [MF]   Download -> [MF]   
Alguns videos:

Problemas com os vídeos?
deixe uma mensagem que providenciaremos o backup

 






Posted by Ishi

Deixe seu Comentario