0

Rie Fu



Rie Funakoshi (舩越りえ) nasceu no dia 11 de janeiro de 1985 em Tóquio, Japão.
Rie Fu, como é conhecida, canta e escreve suas próprias músicas viajando constantemente entre Reino Unido e Japão para gravar e promover seu trabalho.Foi entre 1992 e 1995, vivendo em Maryland com a família, que Rie começou a tocar piano e a adquirir a maior parte de suas inspirações musicais, sendo influenciada por artistas como Sheryl Crow, Michelle Branch e The Carpenters.
Em 1995, de volta ao Japão, ela conclui seus estudos. Em 2002, quando aprendeu a tocar guitarra, começou a gravar uma fita demo, que logo foi enviada à gravadora Sony, assinando assim seu primeiro contrato como cantora.
O primeiro single de Rie Fu foi lançado em março de 2004, mais tarde nesse mesmo ano, a música Life is Like a Boat foi escolhida como tema de encerramento do anime Bleach e em 2005 outra música de Rie, I Wanna Go To A Place, foi escolhida como tema para o anime Gundam Seed Destiny.Em 2006, Until I Say foi tema da versão japonesa do filme britânico Heidi e neste ano (2007) gravou Tsukiakari para a série Darker than Black.


Mais informações em:

Problemas com os vídeos?
deixe uma mensagem que providenciaremos o backup




Posted by Ishi

Deixe seu Comentario