0

[AnPlus] Ergo Proxy



Ergo Proxy (エルゴプラクシー, Erugo Purakushī?) é uma série em anime de suspense e ficção científica, produzido pela Manglobe, que estreou no Japão em 25 de Fevereiro de 2006 no canal WOWOW. Foi dirigido por Shukou Murase, com roteiro de Dai Satou et al.. Ergo Proxy possui uma combinação de 2D digital, modelagem computadorizada em 3D e efeitos especiais digitais. A série possui elementos góticos, cyberpunk e steampunk, e concentra-se fortemente na psicologia e mentalidade de seus protagonistas.

 
A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.

Uma série de assassinatos cometidos por robôs e AutoReivs descontrolados infectados pelo vírus Cogito (que faz com que eles adquiram consciência) começa a ameaçar o delicado equilíbrio da ordem social de Romdo. Nos bastidores, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanóide chamada Proxy. Acredita-se que os Proxies (descritos como Semi-deuses e Imortais) sejam a chave para a sobrevivência da humanidade.

Os humanos na cidade crescem em úteros artificiais, no entanto isto parece ser mais uma forma de controle sobre a população do que uma necessidade absoluta. De tal maneira, quando uma nova pessoa é gerada, ela é feita para cumprir um propósito específico, assegurando o lugar desta pessoa na sociedade futuramente através de uma "raison d'être".

Fonte: Wiki ; My Anime List



Gênero: Cyberpunk | Suspense | Romance | Psicológico | Mistério | Sci-Fi
Total Episódios: 23
Fansub : Animes Plus
Ano: 2006
Áudio e Vídeo: 640 x 480; DivX 4; mp3
Container: avi
Tamanho arquivo:  4,46 Gb (~ 198,1Mb cada)
Duração: ~25:00 min


Anime Completo - [Traker - Animes plus] - [Kickass]


Torrent Client 3.1.3 - [YD]



Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 03 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

Deixe seu Comentario