2

RWBY

Yoo, RWBY, Desenho Americano, que parece um anime, gostei e disponibilizado pelo Crunchyroll e em torrent.
Enjoy.

RWBY


RWBY (Ruby) é uma serie americana, feita graficamente em 3D, criada e dirigida por Monty Oum do studio de animação Rooster Teeth Productions[1][2][3]. Os episódios vem sendo "lançados" a cada segunda no site oficial da Rooster Teeth, simultaneamente com o Crunchyroll, e no YouTube com uma semana de atraso.  O estreia do 1 ep. foi em 5 de julho de 2013.
 

 
RWBY é um projeto que Oum tinha a intenção de realizar já à algum tempo. Em 2007, com o final de Red vs. Blue , inédito no Brasil. RWBY, conta a história da luta da humanidade contra as criaturas de Grim e os grupos terroristas que ajudam a causa dessas criaturas. Para combatê-los temos nossa protagonista, Ruby Rose (Red), que tem o sonho de se tornar uma Huntress (Caçadora) e exterminar todas essas criaturas, mas deixando muitos mistérios sobre seu passado… Qual o verdadeiro motivo de ela querer exterminá-los? Quem a ensinou tudo o que ela sabe? Por que ela não se valoriza…?

Fonte: Wiki 


Gênero: Ação | Comédia | Fantasia | Magia
Total Episódios: 16 / XX (em andamento)

Fansub : Katana Fansub
Ano: 2013
Áudio Vídeo: 1280 x 720; H264; AAC-LC
Container: Mkv
Tamanho arquivo: ~ 80 a 150 Mb (cada)
Duração: 05:00 à 15:00 min




Link Crunchyroll 

Episódios 01 ao 16 - [YD] - [Kickass]


Torrent Client 3.1.3 - [YD]



Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 03 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    ola sou adm do site ANIMES ECCHIS – http://www.animes-ecchis.com, ja temos parceria, mas gostaria de informar que troqui o banner de meu site e gostaria que o tracasse aqui em seu site , os novos banners estão na pagian de parceria do site, basta escolher o q mais te agradar ok ^^ grato e desculpe pelo transtorno …

Deixe seu Comentario