0

Fortune Arterial


Fortune Arterial (フォーチュン アテリアル Fōchun Ateriaru?) é um visual novel adulto japonês, desenvolvido pela August e lançado em uma versão limitada em 25 de janeiro de 2008 para PC em DVD. Uma versão para PlayStation 3 intitulada Fortune Arterial: Akai Yakusoku será produzida pela Kadokawa Shoten. Fortune Arterial é o sexto jogo de August. Um mangá baseado na história do jogo, com ilustrações de Sasaki Akane, foi produzido entre novembro de 2007 e abril de 2008 e divulgado na Dengeki G's Magazine; o mangá foi transferido para a Dengeki G's Festival! Comic em abril de 2008. Uma segunda série de mangá começou em novembro de 2007, produzida pela revista Comptiq da Kadokawa Shoten, com ilustrações de Kodama Miki. Uma adaptação em anime produzida pela Zexcs e pela Feel foi ao ar no Japão em outubro de 2010.

 Baseado em um jogo, Hasekura Kouhei se transfere para a Academia Shuchikan, uma escola numa ilha distante. Lá, ele descobre que uma das estudantes, Erika Sendou, é uma vampira.Assustado com essa descoberta Hasekura decide sair da escola, mas se ve forçado a ter que escolher entre sua permanencia na escola e entrar para o conselho estudantil ou ter suas memorias apagadas por Erika e por fim ir embora sem se lembrar dos acontecimentos durante sua estadia no colegio. No fim ele decide permanecer no colégio e viver uma nova vida sem mais ter que se mudar de um lugar para outro como um andarilho, ele decide se estabelizar e viver com seus novos amigos e uma sequencia de acontecimentos esta por vir.



A história gira em torno do protagonista Hasekura Kōhei, que se transferiu para a Academia Shuchikan (修智館学院 Shūchikan Gakuin?), localizada em uma ilha distante das principais do Japão, chamada Ilha Tamatsu (珠津島 Tamatsushima?), onde o acesso é somente via barcos. Após ser transferido, ele descobre que uma estudante de uma classe próxima, Sendō Erika, é uma vampira.

Personagens

Hasekura Kōhei Kōhei é o protagonista da história. Durante toda sua infância, ele se tranferiu para muitas escolas, por causa do trabalho de seus pais, por isso ele tenta, na Academia Shuchikan, fazer amizades duradouras. Durante a série ele se ve forçado a decidir se tornaria ou não o servo humano de Erika para que ela possa permanecer junto de todos na escola ja que ela se recusava a pegar qualquer pessoa como servo por achar que era errado, no fim ele consegue convencer a mãe de Erika e terminan a série juntos.

Sendō Erika é uma estudante do quinto ano e também é a vice-presidente do conselho estudantil. Ela é um vampiro. Ela é boa em literatura e artes marciais, além de ser bonita, tornando-a popular na escola. Seu irmão mais velho, Iori, é o presidente do conselho estudantil. Durante a serie sua sede por sangue humano começa a ficar insurportavél a ponto dela perder sua sanidade e ate mesmo acabar mordendo Hasekura. Ela decide se afastar de todos mas Hasekura consegue trazer-la de volta.

Tōgi Shiro é uma estudante do quarto ano que tem uma imagem delicada e é muito tímida. Ela entrou no conselho estudantil como tesoureira graças ao seu irmão mais velho (que tambem faz parte do conselho). Porém, ela costuma faltar nos encontros do conselho estudantil após a aula. Originalmente ele havia sido escolhida como a serva humana, mas Erika se recusa a tomar qualquer pessoa como serva.

Kuze Kiriha está na mesma classe que Kōhei. Ela está sempre solitária e não fala com ninguém, inclusive quando falam diretamente com ela. Ela não possui muitos interesses e não está em nenhum clube. Ela sempre mantém uma boa média de notas, mas nunca fica em primeiro lugar, talvez de propósito, exceto em matemática, onde sempre fica em primeiro. Foi revelado que ela é a serva humana de Kaya, a mãe de Erika Iori.

Yūki Kanade é uma amiga de infância de Kōhei e é a irmã mais velha de Haruna. Ela está sempre de bom humor e otimista e gosta de fazer as coisas do seu próprio jeito. Ela ma muito sua irmã mais nova (ela a chama de "Hina-chan"), a ponto de dizer que se tivesse nascido homem em outra família, ela definitivamente teria casado com Haruna. Kanade é a supervisora do dormitório da Academia. Ela é uma menina alegre e contente e sempre disposta a ajudar a todos, principalmente sua Irmã Haruna chegando a desistir de seu amor por Hasekura para deixa-lo para sua irmã que também tem sentimentos por ele.

Yūki Haruna Colega de classe de Kōhei e amiga de infância dele. É a irmã mais nova de Kanade. Quando criança, ela era muito amiga de Kōhei e, quando ele partiu, prometeu sempre enviar cartas ao amigo. Porém, Haruna foi atropelada por um caminhão e perdeu as memórias do tempo que passou com Kōhei. No decorrer da serie ela recupera todas as suas memorias perdidas, Erika achando que ela a passaria odiala por tudo, mas é surpreendida ao ver que Haruna ainda a queria como amiga querida.

Sendō Iori Irmão mais velho de Erika e presidente do conselho estudantil. Assim como sua irmã, ele é um vampiro. Possui uma aparência de modelo, o que o torna popular entre todos os alunos, principalmente os novatos. Apesar de sua aparência de um aluno do sexto ano, sabe-se que Iori já tem mais de 100 anos. Ele secretamente tenta ajudar Hasekura a ficar com Erika por ele julgar que ele é a pessoa certa para salvar sua irmã de seus problemas.

Tōgi Seiichirō Irmão mais velho de Shiro e tesoureiro do conselho estudantil, junto de sua irmã. Ele é bastante cuidadoso com sua irmã. Costumava ser o presidente do clube de tiro com arco. Foi revelado no anime que ele é o servo humano de Iori ja que sua familia por gerações são servos dos Sendo. Ele não suporta a ideia de que sua irmã menor siga o mesmo destino dele. a ponto de ate mesmo desafiar seu mestre para pedir que poupe sua irmã desse destino que ele julga orrivel para sua irmã.

Sendō Kaya Mãe de Erika e Iori. Estima-se que tenha 251 anos, mas possui a aparência de uma criança, dando impressão de ser a irmã mais nova de Erika. No anime ela ao ver que sua filha não iria pegar nenhum servo humano, ela decide tirar Erika da escola e deixa-la presa no castelo de sua familia para que sua sede por sangue aumentasse a ponto de perder sua sanidade e por fim pegar um humano para ser seu servo, depois de ver que Hasekura estaria disposto a tudo para levar Erika de volta com ele, ela decide dar mais um tempo para os dois e os deixar ir de volta para escola com seus amigos.

Fonte: Wiki , My Anime List
 

Género: Comédia | Romance | Fantasia | Escolar | Vampiro | Subrenatural
Formato:
mkv
Tamanho Médio:
400 ~ 700 MB 

 



Torrent Completo [MF] [YD]

Torrent Client 3.1.3- [MF] - [YD]
 

Ja ne mina san

DBatta
Sombras Gang - Tenente
Semper Fi Carry on

Deixe seu Comentario