3

Star Wars - Clone Wars - 01 Seasson

Yoooo Mina san, estreando aqui no Sora animes, meu  1º post é sobre Star Wars - Clone Wars. Para quem curte Guerra nas estrelas essa serie se concentra nas guerras clônicas. É composta de 5 temporadas. Hoje trago parta vocês a 1ª temporada desta excelente animação.
Depois de muuuuuuuuuuiito tempo consegui os link's em torrent e fiz a "revisão " das legendas e do Filme. 
Enjoy
Star Wars - Clone Wars


Star Wars: The Clone Wars é uma série de animação em 3D produzida pela Lucasfilm. A série é baseada no filme homônimo lançado em 2008 e atualmente destaca-se como a mais nova série original do Cartoon Network. No Brasil é exibida pelo Cartoon Network.


  As Guerras Clônicas ou Guerra dos Clones foi um tenso conflito de aproximadamente 3 anos entre a República Galáctica e a Confederação dos Sistemas Independentes da série Star Wars. A guerra ocorreu entre os filmes Star Wars Episódio II - O Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III - A Vingança dos Sith.
As Guerras Clônicas têm esse nome porque o exército da República era composto por milhares de clones do caçador de recompensas Jango Fett, produzidos no planeta Kamino.
A historias tiveram início na batalha de Geonosis e tiveram fim com a morte do General Grievous, no planeta Utapau.
Durante as Guerras, muitos personagens foram introduzidos na saga, como a 501ª Legião, Asajj Ventress, Durge e o próprio General Grievous. Alguns dos heróis e vilões principais foram Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Mace Windu, Yoda, Shaak Ti, Kit Fisto, Aayla Secura, Ki-Adi-Mundi, Plo Koon, Darth Sidious, Durge, Asajj Ventress e Conde Dookan.
A revolta, na verdade, foram apenas parte do plano do maléfico Chanceler Palpatine (também conhecido como o Lorde Sith Darth Sidious, ou ainda O Imperador), para aumentar a confiança dos Jedi nos clones, que mais tarde os trairiam, aumentar a fúria do Padawan Anakin Skywalker, entre outros motivos.
Ao fim das Clone War's, nasceu o Império Galáctico, com Palpatine como imperador, Anakin Skywalker traiu os Jedi e passou a ser o servo de maior confiança do imperador, com a nova identidade de Darth Vader; os Jedi foram quase extintos e a República desmoronou. Houve também muitas mortes como as de: Conde Dookan, General Grievous, Durge, Padmé Amidala, Kit Fisto, Ki-Adi-Mundi, Adi Gallia, Mace Windu, Aayla Secura, Plo Koon, Agen Kolar, Saesee Tiin, Stass Allie, entre outros.

Fontes: WikiWiki 2



Gênero: Ação | Aventura | Guerra
Ano: 2008 / 2013
Fansub: Sombras
Tamanho do Arquivo: 6,10 Gb (~ 250 Mb cada)
Episódios: 22 + 02 especiais + 01 filme.
Formato: avi



 Servidor : Yandex

Temporada Completa + Filme [YD]
Papel de parede 1  | Papel de parede 2 | Papel de parede 3




Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 02 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

3 Responses so far.

  1. Ishi says:

    Seja bem vindo Daniel :)

  2. Dbatta says:

    Atualizado em torrent incluso o filme de 2008.

Deixe seu Comentario