0

UVERworld

 

O UVERworld era formado por sete membros e se chamava Sound Goku Road (mais conhecido como Sangoku Road). Após a saída do vocalista Hiko e do saxofonista Seika, o vocalista Ace8trigger decidiu mudar seu nome para Takuya∞ e a banda passou a ser conhecida como UVERworld. O nome vem da palavra alemã "über" (significando "através") e da palavra inglesa "world" (mundo), o que mostra sua determinação de se fazerem conhecidos por todo o mundo.
Em 2005 a banda assinou um contrato com a gravadora gr8! Records (Sony Music Records) e fez sua estréia em julho com o single D-technoLife, usado na abertura do anime "Bleach". O segundo single do UVERworld, CHANCE!, foi lançado no final do ano para o jogo de PSP "Heat the Soul 2", baseado no anime "Bleach".

O UVERworld começou 2006 com o lançamento de seu terceiro single, Just Melody, e seu primeiro álbum, intitulado Timeless, que vendeu mais de 60000 cópias. Seguindo esse lançamento, o UVERworld fez sua primeira turnê: Timeless Tour 2006, que terminou no dia 3 de abril no Shibuya-AX. Em maio a banda lançou seu quarto single, Colors of the Heart, usado como tema de abertura do anime BLOOD+ e que apareceu na terceira posição na Oricon. Após o sucesso de Colors of the Heart, a banda seguiu em frente e lançou seu novo single, SHAMROCK, em agosto, este sendo usado no encerramento do drama "Dance Drill". Pouco tempo depois o UVERworld lançou o single Kimi no suki na uta, uma balada que vendeu mais de 70.000 cópias e alcançou o segundo lugar da Oricon.
O dia 21 de fevereiro de 2007 marcou o lançamento do segundo álbum do UVERworld, BUGRIGHT, que contém NagareKuukyoTHIS WORD, faixa que fez parte da trilha sonora do filme "Death Note". Continuando com sua contribuição constante para a indústria de animes, seu single seguinte, endscape, foi usado como abertura de "Toward the Terra". Em novembro a banda lançou Ukiyo Crossing, que alcançou a terceira posição na Oricon.
Dando aos fãs tempo para esperar seu movimento seguinte, o UVERworld começou 2008 com o lançamento de seu terceiro álbum, PROGLUTION, seguido da turnê PROGLUTION TOUR entre março e abril. Seu single seguinte, Gekidou, lançado no dia 7 de maio, foi usado como tema de abertura do anime "D.Gray-Man".
Após o lançamento do single Koishikute no dia 10 de setembro, o UVERworld programou o lançamento do DVD PROGLUTION TOUR 2008 no dia primeiro de outubro, além de um novo single para o dia 19 de novembro, Hakanaku mo towa no kanashi, usado na abertura de "Mobile Suit Gundam 00".
O UVERworld continua a perseguir seus objetivos e continua impressionando a indústria musical japonesa, que sempre espera o que a banda lançará a seguir. Eles estão dominando o mundo, um single por vez.
Fonte Jame world

Membros

* TAKUYA - Vocal
* Katsuya - Guitarra
* Akira - Guitarra
* Nobuto - Baixo
* Shinatarou - Bateria

Mais Informações

Wikipedia  - click aqui
Site Oficial - click aqui
Letras - click aqui
Download - Torrent

Alguns Videos:

Problemas com os vídeos?
deixe uma mensagem que providenciaremos o backup

 







Posted by Ishi

Deixe seu Comentario