2

Hell Girl (Live Action)

 

Hell Girl (地獄少女 Jigoku Shoujo?, lit. Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma (閻魔 あい Enma Ai?), que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (地獄通信 correspondência do Inferno?), enviando o destinatário do pedido para o inferno.
O anime foi produzido pela Aniplex e Studio Deen, e exibido no Japão, entre outubro de 2005 e abril de 2006. Após o sucesso da primeira temporada, uma segunda série intitulada Jigoku Shōjo Futakomori (地獄少女 二籠?) foi criada e exibida no Japão entre outubro de 2006 e abril de 2007. A terceira temporada, intitulada Jigoku Shōjo Mitsuganae (地獄少女 三鼎?), começou a ser exibida a outubro de 2008 pela estação Tokio MX.
Além das séries de anime, uma adaptação para mangá é publicada pela revista Nakayoshi desde Outubro de 2005, elaborada por Miyuki Etō (永遠 幸 Etō Miyuki?). Uma adaptação em live-action (Jdrama), dirigida por Makoto Naganuma e com um total de 12 episódios de 30 minutos, foi exibida no Japão pela Nippon TV a partir de Novembro de 2006.



Adaptação do anime de terror Jigoku Shoujo, a série Jigoku Shoujo Live Action, diferentemente do anime que ganhou três temporadas de 26 episódios, conta a história do penoso e eterno trabalho de Enma Ai ao longo de curtos 12 episódios. Fiel ao possível, a série live action traz personagens conhecidos como os famosos ajudantes da Donzela do Inferno, a avó e todas as habituais falas aterrorizantes. No quesito história, o live action de Jigoku Shoujo fez o possível para seguir o conceito original do anime sem copiar a história, criando um final e trama próprios.
 Corre um boato que existe um site que somente pode ser acessado a meia-noite por pessoas com ódio e desejo de vingança. Se colocar o nome da pessoa odiada neste site a Donzela do Inferno Ai Enma aparerá e irá realizar a vingança enviando ela para o Inferno, entretanto ao se fazer isso seu lugar no Inferno já estará garantido.


Fonte: Wiki
 
Gênero: Terror | Drama | Fantasia | Horror | Mistério | Dorama
Ano: 2007
Fansub: eZ Mangá Daioh e Ganbare!
Episódios: 12
Tamanho dos Arquivos:  3,12 Gb (265 Mb cada)



Formato: Avi
TÍTULO ORIGINAL: 地獄少女
TÍTULO EM INGLÊS: Jigoku Shoujo
RESOLUÇÃO DO VÍDEO: 704 x 396.
CONFIGURAÇÃO DO ÁUDIO: MP3.
ENCODER: XviD
DIRETOR: Makoto Naganuma
ELENCO PRINCIPAL:
Sayuri Iwata como Ai Enma
Aya Sugimoto como Hone Onna
Hisahiro Ogura como Wanyuudou
Kazuki Katou como Ren Ichimoku
Kazuhiko Nishimura como Hajime Shibata
Saaya Irie como Tsugumi Shibata


Wallpapers - Hell Girl

Temporada completa - [YD] - [Kat.ph]

Torrent Client 3.1.3 - [YD]
 

Ja ne mina san

DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 02 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

2 Responses so far.

  1. Allwaro says:

    Rola de repostar esses episódios??

  2. Dbatta says:

    Allwaro,
    Repostado em Torrent.
    Enjoy

Deixe seu Comentario