0

ROSSO


A banda da onipresente Universal Music Japan foi formada de bandas conhecidas anteriormente. Yuusuke foi membro do thee michelle gun elephant, Toshiyuki era do Blankey Jet City e seu primeiro baterista, Masato veio de uma banda chamada ASSFORT. Em fevereiro de 2002 eles começaram a gravar seu primeiro álbum, BIRD. Eles terminaram em incríveis duas semanas e o álbum chegou às lojas em abril. No mesmo ano, o ROSSO fez doze shows no ALL NIGHT EVEN TOUR "weekend lovers", com o LOSALIOS. Em agosto, o ROSSO tocou no RISING SUN ROCK FESTIVAL 2002. Depois disso, Yuusuke decidiu voltar para o thee michelle gun elephant e a primeira fase do ROSSO chegou ao fim.
Quando o thee michelle gun elephant acabou em 2003, o ROSSO começou sua segunda fase. Tendo Imai Akinobu, do FINAL, como guitarrista, eles também adicionaram à sua formação o baterista Satou Minoru. A banda começou a gravar em julho de 2004, e lançaram um single e um álbum.

No início de 2005 eles trabalharam com a banda ZAK, e juntos gravaram o single VANILLA.Uma semana após o lançamento do single, o ROSSO deu início à turnê de dois meses DIRTY KARAT TOUR. Foi daí que veio MUDDY DIAMOND SESSION, seu primeiro DVD. Ao longo do outono e inverno eles tocaram em festivais pelo Japão, como o ARABAKI ROCK FESTIVAL, e abriram o FUJI ROCK FESTIVAL '05. Em novembro, o ROSSO lançou um álbum ao vivo intitulado DIAMOND DUST ga Futta Yoru. No fim do ano, o melhor de sua carreira, a banda estava esgotada.
Em 2006, o ROSSO anunciou que iria terminar. Seu fim foi oficial com o lançamento do mini-álbum Emissions, no dia 7 de junho.
Fonte Jame Word

Membros:

* Chiba Yusuke - Vocal e guitarra
* Toshiyuki Terui - Baixo
* Imai Akinobu - Guitarra
* Sato Minoru - Bateria

Mais informações em:

Wikipedia - click aqui
Site Oficial - click aqui
Download click aqui -> Torrent

Alguns videos:

Problemas com os vídeos?
deixe uma mensagem que providenciaremos o backup
 







Posted by Ishi

Deixe seu Comentario