1

Noise & Blame [mangá]


A detetive Musubi Susono investiga uma série de sequestros de crianças, mas seu parceiro é brutalmente assassinado. Quando a investigação toma um rumo brutal, de repente ela é confrontada pelo assassino.


NOiSE ( ノイズ Noizu) Musubi Susono é enviada para investigar casos de crianças misteriosamente sequestradas e acaba se defrontando com a Ordem. O mundo está sendo engolido pela Netsphere e uma nova tecnologia foi criada. Seu último capítulo é "Blame", Noise é como um prólogo para a obra Blame e ambos seguem a linha futurista de misticismo e morte, pesquisas com humanos e muita bruxaria moderna.

Gênero: Aventura | Cyberpunk | horror | Sci-Fi | One Shot
FANSUB: #Chrono
Ano Publicação: 2001 (Foi um protótipo para Blame!, foi criado em 1995, mas foi publicado apenas em 2001)Tamanho: 32 Mb 
Editora: Kodansha; Tokyiopop (USA)
Autor: Tsutomu Nihei
Blame: Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem fim, solitário, através de um labirinto gigantesco de concreto e aço, lutando contra cyborgs e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado Genes de terminais de rede. E ele tem uma arma muito poderosa, que ele usa, sem hesitação, sempre que qualquer coisa parecida com perigo mostra a cara feia.
Quem é esse homem calmo, violento e determinado e o que são esses genes que ele procura? As pequenas comunidades que ele encontra escondidas nas fendas dessa ruina , impotentes nessa distopia, dificilmente o levaram ao tesouro que procura, levando-o a encontrar maiores encalves da civilização onde as pessoas podem revelar mais sobre o mundo em que vive e a verdade que ele procura.

Gênero: Aventura | Cyberpunk | horror | Sci-Fi | Serie
Total volumes: 10
FANSUB: #Chrono
Ano Publicação: 1998 até 2003
Editora: Kodansha; Tokyiopop (USA)Tamanho: 470 Mb (~47 Mb cada)

Autor: Tsutomu Nihei
Especiais:
Blame!²
Blame Academy Oneshot
Blame Academy Afternoon


OBS: A trilogia criada por Tsutomo Nihei dividida em três titulos Biomega, Noise e Blame, em ordem cronológica, mas que poder ser acompanhadas independentes tranquilamente. Como não achei Biomega completamente traduzido por algum grupo pt-br não o disponibilizei, quando algum grupo completar o projeto eu edito o torrent e adiciono. Também assim que possível adiciono o Anime (OVA) e o OST.


Agradecimentos ao  Chrono Scanlator


Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo 
Sombras 03 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Daria para atualizar o link?

Deixe seu Comentario