0


Speed Grapher é uma série de anime de 2005 composta por vinte e quatro episódios produzida pela Gonzo Digimation. Os personagens principais são Tatsumi Saiga e Kagura Tennouzu. Em uma época que a economia no mundo não é mais igual a atual, o mundo se polarizou na riqueza e pobreza, e o Japão não é uma exceção. A parte rica satisfaz seus desejos e prazeres, e Tokio transformou-se numa cidade do prazer.
Saiga é um fotografo jornalista, mas confiscam seu passaporte e por isso tem que permanecer no Japão, e um dia é pedido para investigar um clube secreto, clube Roppongi, que é uma misteriosa organização secreta de grande influencia na economia japonesa, nesse local rituais estranhos e macabros são realizados.
Saiga consegue se infiltrar, porem é pego durante uma cerimônia enquanto tirava fotos da sacerdotisa-deusa Kagura, que lhe havia pedido ajuda, Saiga então é condenado a morte pelos membros da organização, mas após esse encontro com Kagura ele obtêm habilidades especiais, assim como os membros do Roppongi.
Fonte wikipedia


Gênero: Ação | Misterio | Drama 
Ano: 2005
Fansub: OMDA
Tamanho do Arquivo: 75 Mb
Episodios: 24
Formato : mp4
Episodio 01  [MF]
Episodio 02  [MF]
Episodio 03  [MF]
Episodio 04  [MF]
Episodio 05  [MF]
Episodio 06  [MF]
Episodio 07  [MF]
Episodio 08  [MF]
Episodio 09  [MF]
Episodio 10  [MF]
Episodio 11  [MF]
Episodio 12  [MF]
Episodio 13  [MF]
Episodio 14  [MF]
Episodio 15  [MF]
Episodio 16  [MF]
Episodio 17  [MF]
Episodio 18  [MF]
Episodio 19  [MF]
Episodio 20  [MF]
Episodio 21  [MF]
Episodio 22  [MF]
Episodio 23  [MF]
Episodio 24  [MF]

Posted by Ishi

Deixe seu Comentario