0

Noir

 

Noir foi um dos maiores sucessos do ano exibido pela Tokyo TV, se tornando um dos animes mais vistos do Japão em 2001. Foi criado pelo Ryouei Tsukimura (também criado do Tenchi Muyo in Love), tendo uma mãozinha de Koichi Mashimo (que ajudou na criação de Bakuretsu Hunter) e de Yoko Kikuchi (Captain Taylor).
O anime é dotado de uma bela trilha sonora que vai desde música francesas antigas até composições originais, além de possuir cenas incríveis de ação e personagens muito bem trabalhados.
Noir se passa em Paris, tendo uma clima no estilo de Gunsmith Cats, contando com muito mistério. Tudo começa quando uma das personagens principais, Kirika, uma jovem estudante, sofre de uma amnésia repentina e para piorar, ela passa a ser manipulada pelas que a circundam neste momento tão estranho até que ela descobre que se tornou uma cruel assassina.
Mas tudo muda quando Kirika conhece Mireille Bouquet, uma assassina profissional por opção contratada para elimina-la. Mireille é uma das caçadoras de recompensa mais famosa e requisitada de toda Paris, aonde trabalha com o apelido de Noir (daí vem o nome da série).
Mireille não mata Kirika e, pouco a pouco, as duas começam a confiar mais uma na outra. Juntas, elas começam a descobrir que uma organização secreta, a Soldats, está por trás de todos os acontecimentos que envolvem as duas. A partir de então elas vão enfrentar grandes perigos para descobrir a relação entre suas vidas com a Soldats.
Fonte: anime blade



Episodio 01  [MF]
Episodio 02  [MF]
Episodio 03  [MF]
Episodio 04  [MF]
Episodio 05  [MF]
Episodio 06  [MF]
Episodio 07  [MF]
Episodio 08  [MF]
Episodio 09  [MF]
Episodio 10  [MF]
Episodio 11  [MF]
Episodio 12  [MF]
Episodio 13  [MF]
Episodio 14  [MF]
Episodio 15  [MF]
Episodio 16  [MF]
Episodio 17  [MF]
Episodio 18  [MF]
Episodio 19  [MF]
Episodio 20  [MF]
Episodio 21  [MF]
Episodio 22  [MF]
Episodio 23  [MF]
Episodio 24  [MF]
Episodio 25  [MF]
Episodio 26  [MF]

Posted by Ishi

Deixe seu Comentario