0

Luna Sea


Misturando gótico, metal, punk, ska e outras sonoridades, O Luna Sea foi uma importante banda dos anos 1990. Suas músicas trafegavam entre velozes canções e belíssimas cadências. Por sua mistura de sons, a banda sempre pareceu reinventar-se a cada novo álbum, dando um charme todo especial ao seu trabalho.
A primeira aparição da banda com sua formação definitiva, ainda sob o nome "Lunacy", aconteceu no Machida Play House em Kanagawa, quando tocaram para 15 pessoas, com Ryuichi nos vocais, Sugizo na guitarra e violino, Inoran na guitarra base, J no baixo e Shinya na bateria.
Descobertos por Hideto Matsumoto (até então guitarrista do X Japan), o Luna Sea assinou com a gravadora independente Extasy Records, do fundador do X Japan, Yoshiki Hayashi, lançando assim seu debute homônimo em 1991.
No começo, apostando no visual kei rock, a banda aproveitou a gama de outros grupos seguindo o mesmo estilo, e, pela qualidade indiscutível de suas canções, o Luna Sea tornou-se major em pouco tempo. Ao longo dos anos, o visual da banda foi-se tornando mais casual e sua música adquiriu um apelo popular maior, não deixando, porém, de ter um clima sofisticado. Com o álbum Shine (1998) a banda mudou um pouco seu estilo, tornando-se mais melódico, contudo mais ríspido nos riffs de guitarra, mas deixando um pouco de lado a velocidade e o estilo dos álbuns anteriores.
Em 1999, o grupo realizou um show em comemoração de seu 10º aniversário, o "LUNA SEA 10TH ANNIVERSARY GIG [NEVER SOLD OUT] CAPACITY, reunindo cem mil espectadores em uma única apresentação, com o show, foi lançado seu primeiro álbum ao vivo, NEVER SOLD OUT.
Em 2000 a banda separou-se. A despedida dos fãs ocorreu com dois shows em dezembro no Tokyo Dome. Desde então, os membros da banda vêm trabalhando em suas carreiras solo.
Fonte wikipedia

Membros:

* Ryuichi - Vocal
* Sugiro - Guitarra e violino
* Inoren - Guitarra base
* J - Baixo
* Shinya - Bateria

Mais informações sobre a banda em:


Wikipedia - click aqui
Site Oficial - click aqui
Letras - click aqui
Download click aqui ->
Torrent

Alguns videos:

Problemas com os vídeos?
deixe uma mensagem que providenciaremos o backup





Posted by Ishi 

Deixe seu Comentario