1

BUMP OF CHICKEN


Bump of Chicken é bastante inspirado pelo The Beatles, e isso é evidente em sua música. Isso tende a passar a impressão de que eles são mais velhos do que a realidade. Enquanto algumas canções são bastante leves e meigas, eles também têm capacidade de produzir rock com pegada. Ao ouví-los fica claro que os integrantes se entendem.
“Vamos formar uma banda e mudar a história do rock?” sugeriu Hideo Masu, com 14 anos, ao colega de aula e amigo Motoo Fujiwara, durante o segundo ano na Escola West Usai Junior High, em 1994. Junto com dois outros amigos de infância, Hiroaki Masukawa (guitarra) e Yoshifumi Naoi (baixo), eles economizaram dinheiro para comprar instrumentos; Fujiwara diz que chegou até a deixar de comer e economizar o dinheiro de seu almoço. Mas devido a rigidez de seus pais, ele pediu a Masukawa se podia esconder a guitarra em sua casa.
O primeiro show deles aconteceu no ano seguinte, num festival de escola colegial. Inicialmente eles apenas tocavam covers dos Beatles em festivais escolares como este, mas mais tarde passaram a escrever músicas próprias com letras em inglês.
Foi em 1996 que a música “DANNY” ganhou um prêmio na 96TFM. Eles tinham apenas 17 anos. Neste mesmo ano eles receberam mais prêmios com a música “Glass no Blues” e até lançaram uma demo num show em 1997, que esgotou em apenas 10 minutos.
Fonte Letras.com.br


Membros:

* Motoo  Fujiwara - Vocal e guitarra
* Hiroaki Masukawa - Guitarra
* Yoshifumi Naoi - Baixo
* Hideo Masu - Bateria

Mais informações em:

Wikipedia - click aqui
Site Oficial - click aqui
Letras - click aqui
Download click aqui -> Torrent

Alguns videos:

Problemas com os vídeos?
deixe uma mensagem que providenciaremos o backup

 





Posted by Ishi

One Response so far.

  1. Eder99 says:

    Simplesmente uma das melhores bandas q ja ouvi no gênero ... muito bom.... quem kurte rock japonês tem q ouvir !!!!!

Deixe seu Comentario