0

Aphasia


Tio Ishi estava a pesquisar novas bandas e se deparou com uma banda feminina de Heavy metal / Hard Rock.
A banda é a Aphasia, encontrei um material razoável sobre a banda, pena foi não ter encontrado vídeos com as garotas em ação!
O Aphasia foi formado pela baterista Jun e pela guitarrista Ten em 1995. A banda se apresentou pela primeira vez em 1996 e, pouco depois, Goe se tornou a guitarrista permanente. Jun, Goe e a vocalista Yumi (que, mais tarde, mudou seu nome para Luka) formavam o núcleo da banda. No ano seguinte elas participaram de uma compilação intitulada Women’s Power FIRST, além de lançarem suas próprias demo tapes. Seu primeiro álbum, Mirage on the Ice, foi lançado em dezembro de 1999, mas um sucesso maior as aguardava até a gravação do álbum Wings of Fire, em 2001. Nessa época a banda fez seu primeiro show one-man, dando ao aphasia a chance de se estabelecer. A banda conseguiu um contrato com a KING RECORDS no final de 2002, e lançou dois álbuns, Labyrinth in My Heart e seu lançamento mais bem-sucedido, Wild & Innocent, que chegou às lojas em 2004.
Um ano depois o Aphasia confirmou que continuaria sua carreira como uma banda de três membros. Como membros suporte, elas contam com a tecladista Maya (hoje chamada de Maki) e a baixista Saki, que foi membro oficial por alguns meses em 2001.
No final do ano elas lançaram o mini-álbum Mirage 2005, que incluía várias faixas de seu álbum de estréia, Mirage on the Ice, em novas versões.
O quinto álbum do Aphasia, Gambler, foi lançado em agosto de 2006. ficaram um período de 03 anos sem lançar material novo, até que em 2009 lançaram o EP Sweet Illusion que teve algumas músicas como tema de anime.
Fonte Ryuunodan.blogspot

Membros:

* Yumi Kondou "Luka" - Vocal
* Sumiko Ishikawa "Goe" - Guitarra
* Junko Takeda "Jun" - Bateria

Mais informações sobre a banda em:


Wikipedia - click aqui
Site Oficial - click aqui
MySpace - click aqui
Download click aqui ->
Torrent

Alguns videos:

Problemas com os vídeos?
deixe uma mensagem que providenciaremos o backup






Posted by Ishi

Deixe seu Comentario